Projeto de escada helicoidal

Projeto de Escada helicoidal

Precisando de um modelo em escada circular?

A obra civil que você está realizando, neste momento, exige que busque por um projeto de escada helicoidal para ser elaborado de forma adequada dentro das características de sua construção?

De forma inicial, é preciso que você compreenda o fato de que este tipo de elaboração exige uma equipe devidamente treinada e com capacidade para responder a todas as suas demandas. Por isso, veja a seguir informações essenciais para a melhor escolha!

 

Quais os destaques em projeto de escada helicoidal para residências?

A elaboração de um projeto de escada helicoidal exige um conhecimento técnico elevado, pois é executado com base no devido planejamento da sua demanda por meio de técnicas como a manufatura digital do tipo aplicada com toda a precisão e detalhamento necessários.

A escada projetada com este formato pode ter configurações variadas como, por exemplo, sua estrutura e degraus em aço inox com

projeto de escada helicoidal
projeto de escada helicoidal

espessuras variadas nos seus componentes laterais.

Existe, ainda, neste caso, a possibilidade de mesclar componentes de origens variadas como uma estrutura em aço carbono com degraus em vidro do tipo temperado que suportam todas as pressões e pesos que serão sobre eles aplicada sem a ocorrência de quebras ou acidentes no uso cotidiano.

As configurações e detalhes do projeto de escada helicoidal ocorrem para a sua satisfação com uma adequação, integral, às características do local em que esta estrutura será instalada podendo ser em estilos padronizados ou completamente personalizados.

Dicas relacionadas com escolha execução escadas especiais

Ao considerar um projeto de escada helicoidal, diz respeito a um modelo com formato do tipo circular ou em espiral podendo ser adotada com estruturas variadas sendo, neste modelo, a mais comum com formato circular em um mastro central.

Assim, existem algumas dicas destacadas quanto à execução que vai buscar para escadas helicoidais que incluem os seguintes:

  1. Pelas suas características precisam ser feitas em metais como, por exemplo, aço inoxidável que permite uma melhor moldagem.
  2. É recomendada, de forma geral, para espaços pequenos por ocupar uma área menor do que modelos de tipos mais tradicionais.
  3. Tem a possibilidade de ser elaborada, no seu projeto específico, para diferentes ambientes ou, ainda, estilos de decoração.

 

Para saber mais sobre opções em escada do tipo helicoidal e caracol

Ligue para (11) 94611-6675 ou clique aqui e solicite mais informações por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content